quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Cada dia

que passa traz um jogo de luzes e sombras diferente. O frio lá fora esconde o aroma da ternura quente. O frio entre as paredes das novidades chega aos ossos, mas o teu sorriso arma esperança e não arreda enquanto não me contagiar. E cada dia que somamos a uma história insana, mas puramente imperfeita, desponta um sol algures. Uma bolha de sabão mais duradoura, um abraço mais apertado, um amor mais profundo e intenso, uma chama mais brilhante. A sombra esguia de uma maçã na tua mão, o toque inebriante no meu braço, e o sentido de todas as engrenagens que se desorientam no mesmo momento que os ponteiros de todos os relógios param.

que passa é uma soma ardida de números. Ainda assim, sempre assim, é para ti que os ramos fortalezas se dobram. Hoje, mais um número que somas. Mais um dia que te espero. Mais um, de tantos, de poucos e muitos. De asas entrelaçadas, peito aberto ao futuro, negro esfumado ou paleta brilhante. 

2 comentários:

Vestígios de luz …salpicos de mar … disse...

Transplantas de forma tão pura o que sentes, que fica difícil não vivenciar cada vocábulo teu, dá até a sensação de ter crescido numa lágrima tua…

Obrigado …

pzs disse...

...
Esperança dum"negro esfumado" que não é mais que a saturação de todas as côres que compôem uma "paleta brilhante".

Ou talvez só o que gosto de imaginar dum futuro. Brilhante...